FPA na CBC Clubes EXPO 2025
12 de março de 2025

Campinas (SP) - A tarde de quarta foi bastante movimentada no estande da Federação Paulista de Atletismo que está montado na CBC Clubes EXPO 2025, que está sendo realizada no Centro de Eventos Royal Palm Hall, em Campinas, reunindo clubes, entidades do setor e marcas esportivas de todo o país. O evento prosseguirá até esta sexta-feira, dia 15 de março. O presidente da entidade, Joel Oliveira, e demais membros da diretoria, como o diretor técnico Antônio Cosme da Silva e a diretora de arbitragem Ellen Oliveira, receberam atletas, autoridades e presidente de outras federações.
Entre as presenças ilustres, nomes como Maurren Maggi, campeã olímpica do salto em distância dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, a atleta olímpica Gabrielle Santos, que compete no salto triplo, o presidente do Pérola da Serra, André Moscatelli, o vice-presidente da Federação de Atletismo da Paraíba, André Lima, conhecido como Manteiga, Henrique, da Cefap Paraíba, foram visitar o estande e mostra seu apoiar Joel Oliveira.
“Fiz questão de visitar o estante da Federação Paulista de Atletismo, uma entidade que nos acolhe muito bem, com um trabalho muito árduo e que, cada vez mais, está levando o nome não só do atletismo, mas do estado de São Paulo para outro estágio, para outro nível. Então, não poderia deixar de passar aqui nesse grande evento e dar um abraço aqui na equipe da Federação”, destacou André.
“Sou atleta da FPA e defendo o Esporte Clube Pinheiros, e quero falar uma coisa muito importante para vocês. Nesses seis anos de gestão do nosso presidente, eu fico mais feliz e contente em poder compartilhar com vocês que foram os anos em que eu mais me senti valorizada como atleta dentro das competições. Vou dar um exemplo: ano passado, após ter competido os Jogos Olímpicos, eu tinha mais uma competição para concluir. Final de temporada, ano terminando, algumas coisas já não tinham mais relevância nem importância. Mas, como atleta, precisava concluir o meu ano. E a nossa Federação Paulista fez uma competição sensacional, no mesmo nível de um campeonato nacional. Senti-me muito valorizada e fiquei muito feliz em competir naquele campeonato. A estrutura foi sensacional e ainda fiz a minha melhor marca da vida. Terminando, assim, o ano com uma marca excelente”, declarou Gabrielle.
“Quero destacar todo o efeito que a nossa Federação Paulista tem causado no nosso atletismo. A valorização que ela tem dado para os atletas dentro das competições, isso é muito importante. E eu estou aqui para falar e para provar que o atletismo da FPA tem cuidado muito dos nossos atletas, tem valorizado muito o nosso atletismo e tem dado tudo muito certo. Eu estou muito feliz e estou aqui para honrar a nossa FPA com a maior gratidão que eu tenho no meu coração”, completou.
Consultoria de Comunicação da FPA:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324
Fone: (11) 98266-6086.
E-mails: braga@mbragacom.com.br / imprensa@atletismopaulista.com.br