Vale do Paraíba recebe visita da Federação Paulista de Atletismo

581

A Federação Paulista de Atletismo segue visitando o interior do Estado de São Paulo dando sequência ao projeto de aproximação e fortalecimento do Atletismo Paulista. Desta vez, acompanhado pelo presidente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), Wlamir Motta Campos, visitaram as cidades de Cachoeira Paulista, Lorena e Taubaté, no Vale do Paraíba.

“Foi um dia excepcional, junto ao amigo presidente Wlamir pudemos conhecer um projeto incrível que une Atletismo e transformação social, dialogar com alguns dos treinadores que fazem o Atletismo acontecer no Vale do Paraíba, atuar no fomento ao investimento na modalidade e fechar o dia com uma refeição descontraída com Luiz e Justina, pessoas especiais. Saímos desse trabalho animados pela possibilidade de termos ainda mais gente acreditando no atletismo, e de alma leve por podermos estar contribuindo de alguma maneira. Acreditamos que essa união em prol do esporte renderá muitos frutos!”, falou Joel Oliveira.

Cachoeira Paulista

Em Cachoeira Paulista, a Canção Nova ofereceu sua estrutura para a Federação Paulista de Atletismo realizar algumas de suas atividades e realizarão estudos com patrocinadores para filiação à FPA.

Lorena

Em Lorena, o encontro foi na Secretaria de Esportes e Lazer, na sede do Centro Social Urbano (CSU) e contou com a presença dos treinadores de atletismo, Moisés e Guilherme de Oliveira, além do Secretário de Esportes, Augusto Rédua, que se comprometeu a manter e fortalecer o apoio ao trabalho de atletismo do Moisés (Ligeirinho).

Taubaté

“Finalizamos o dia no Centro de Treinamento da LUASA, onde Luiz Antônio e a esposa Justina apresentaram ao presidente Wlamir um pouco do trabalho da LUASA com o Atletismo, principalmente com os fundistas de alto rendimento do Brasil e exterior”, contou Joel Oliveira.

“Ainda em Taubaté tratamos com o Secretário de Esportes, Lucas Dominoni a união de esforços da FPA/CBAt e prefeitura para modernização de complexo esportivo, e implantação de pista sintética de atletismo na cidade”, explicou o presidente da Federação Paulista de Atletismo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here