Treinador da ABUV-Atletismo comenta sobre sua primeira convocação

122

Após anunciar a relação dos atletas que farão parte da delegação brasileira no Campeonato Sul-Americano Sub-18, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) divulgou os nomes dos treinadores que irão acompanhar os atletas. A competição será disputada de 24 a 26 de setembro, em Encarnación, no Paraguai.

Bacharel em Educação Física, o treinador da ABUV-Atletismo de Tupã, Sidnei Rodrigues recebeu a notícia de convocação com emoção.

“Após 8 anos completados em iniciar um trabalho com a modalidade do Atletismo na cidade de Tupã, receber essa convocação é como receber um presente de Ano Novo. Sempre trabalhei com a modalidade visando a descoberta de novos talentos e ajudar na construção da cidadania. Essa convocação nos traz a certeza que o nosso trabalho está sendo feito certo e está valorizado, a sensação é uma mistura de sentimentos difíceis de serem descritos, mas o maior deles é a FELICIDADE em poder contribuir para o desenvolvimento da modalidade representando o Brasil”, desabafou Rodrigues.

A comissão técnica será composta por dois treinadores-chefes (Roberta Cristiane Braz de Oliveira-MG e Aguinaldo Souza dos Santos-PR) e mais 16 treinadores, sendo cinco de clubes filiados ao Atletismo Paulista.

Confira a relação dos treinadores

Alexandre Moratto (Centro Olímpico-SP)
Cleison Ariel Back (SC)
Cremilson Julião Rodrigues (APA-SP)
Elias Neves Ramos (MT)
Ezequiel Emerson Wagner (SC)
Geneciano Pereira da Silva (Barra Bonita-SP)
Gianetti Oliveira de Sena Bonfim (DF)
Gilberto Miranda (PR)
Leandro Pinto Araújo Lopes (PR)
Marcio Vianna Prudêncio (MG)
Odair Luiz dos Santos (SC)
Roberto Carlos Bortolotto (SC)
Rodrigo da Silva (PR)
Rodrigo Pereira dos Santos (Luasa-SP)
Sidnei Rodrigues Silva Santos (ABUV-Atletismo/Tupã)
Tamires Aparecida dos Santos (PR).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here