Temporada do Circuito Popular de Corrida de Rua termina nesta semana

449
Foto: Circuito Popular de Corrida de Rua (Foco Radical)

A temporada 2022/23 do Circuito Popular de Corrida de Rua, uma iniciativa da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, Prefeitura de São Paulo, pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEME), e Federação Paulista de Atletismo (FPA), chega ao seu final nesta semana.

Foram duas provas no dia 25, como parte das comemorações do aniversário de 469 anos da Capital paulista, e mais duas no fim de semana. As provas começarão a partir das 7h e terão percurso de 5 km.

Na quarta, estão programadas as etapas em Perus na Praça do Samba, localizada na Rua Mogeiro, 197, Perus, e a etapa de Pirituba, que terá sua arena montada no Parque Cidade Toronto, na Avenida Cardeal Motta, s/n, no City América. Vale lembrar que a prova em Pirituba estava programada para dezembro, mas acabou sendo transferida. Com isso, as inscrições feitas na época estão válidas, restando apenas um pequeno lote.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site oficial, www.circuitropopular.com.br, com duas opções: Adultos, a partir de 18 anos, e Kids, para crianças e adolescentes de 4 a 17 anos, com caráter participativo e sem cronometragem. O limite por etapa é de mil atletas e os kits serão entregues no próprio dia de cada etapa, na arena do evento, das 5h15 às 6h45, antes da largada.

Fim de semana

No fim de semana acontecerão as duas provas finais. No sábado, dia 28, será a vez da Vila Mariana, com arena montada no Parque das Bicicletas, na Alameda Iraé, 35, em Moema. Já no domingo, dia 29, o encerramento será no Centro Histórico de São Paulo no Viaduto do Chá, com a arena na Praça do Patriarca, s/n, no Centro.

O Circuito Popular de Corrida de Rua tem como meta oferecer provas de corridas com estrutura de alta qualidade, gratuitamente para os participantes, em regiões da capital que, em sua maioria, estão fora do roteiro tradicional de corridas de rua.

Mais detalhes no site www.circuitopopular.com.br
M. Braga

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here