Taylor Froes garante nota máxima no Curso de Arbitragem – Confira a lista de aprovados

493
Foto: Rede Social do atleta

A Confederação Brasileira de Atletismo divulgou a relação dos participantes aprovados no Curso Básico de Atletismo realizado pela Federação Paulista de Atletismo, na Arena Olímpica – Centro de Excelência Esportiva de Atletismo, em São Bernardo do Campo.

O principal objetivo do curso foi preparar os participantes para nas competições nacionais e internacionais realizadas no país.

Foram 31 participantes aprovados sendo que destes, 13 finalizaram com nota acima de 8,0 e destaque para o atleta de São Bernardo do Campo, Taylor Froes que gabaritou a prova e garantiu a nota máxima.

“Tomei a decisão de fazer por já está inserido no meio mas como atleta, já tinha trabalhado algumas vezes como staff e tinha muita vontade de me especializar por ser uma área que realmente me interessa. Como atleta nós temos uma noção e acredito que foi que me ajudou a tirar nota máxima, sem contar o prof André que soube conduzir o curso muito bem. Algumas competições estarei competindo, porém, eu me interesso na área e quero trabalhar juntamente a FPA (Federação Paulista de Atletismo)”, falou Taylor.

Taylor Evangelista Froes é atleta do ADC São Bernardo e terminou a temporada 2021 na 17º colocação do Ranking Brasileiro (Sub-23), no salto triplo, com 14,55 m.

Veja a relação dos aprovadosFique de olho e acompanhe nosso site e redes sociais.
Atletismo Paulista – Transformando Vidas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here