Resultado completo do 53º Campeonato Paulista Master de Atletismo

1940
Foto:Yan Barros/Atletismo Paulista

Neste fim de semana (21 e 22 de agosto), a Associação Atlética Veteranos de São Paulo (AAVSP) com apoio da Federação Paulista de Atletismo realizou o 53º Campeonato Paulista de Atletismo Master. A competição foi realizada no Centro Olímpico, em São Paulo e seguiu os protocolos de saúde.

Resultado 1ªEtapa
2021 RESULTADO 1ª ETAPA

Resultado 2ªEtapa
2021 RESULTADO 2ª ETAPA

Resultado 3ªEtapa
2021 RESULTADO 3ª ETAPA

Resultado 4ªEtapa
2021 RESULTADO 4ª ETAPA

Pontuação Geral
2021 PONTUAÇÃO GERAL

Além dos recordes batidos na prova, o 53º Campeonato Paulista de Atletismo Master foi recheado de boas histórias. Atleta que chegou de viagem e foi praticamente direto para prova, porteiro que competiu e foi assumir o posto, e tantas outras.

Atletas que competem em busca de melhorar suas marcas e outros que encontram razão para viver na competição. Durante a transmissão ao vivo conversamos com o decatleta da cidade de Bauru, Luiz Aristeu. Emocionado, o atleta contou um pouco de sua história e quando perguntamos sobre sua mãe, aí a emoção tomou conta. Confira

Semifinalista olímpico dos 110 m com barreiras nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, o atleta Eder Souza estava no Centro Olímpico, mas desta vez na função de treinador.

“Estou feliz de estar aqui, o evento está muito bonito, inclusive parabenizei o Batista Haddad (presidente da AAVSP) e o Rogério Bispo (diretor executivo da FPA) e hoje eu tive a satisfação de um atleta meu competir e ficar em terceiro lugar nos 400 m com barreiras. É uma experiência totalmente diferente de atleta para treinador, compartilhar a experiência, conhecimento, a vivência mesmo que tenho dentro do esporte para os atletas”, disse o atleta semifinalista olímpico e completou.

“A esporte é para todos, crianças, jovens, adultos e máster. É importante ter isso e resgatar o esporte no Brasil. Independentemente do resultado aqui, isso tudo é uma festa, uma celebração e o esporte é isso, é celebrar a vida e celebrar o esporte.”

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here