Raiane Vasconcelos e Pedro de Oliveira vencem Copa Paulista de Provas Combinadas

340
Foto crédito na imagem

A Federação Paulista de Atletismo realizou neste sábado e domingo (12 e 13), a Copa Paulista de Provas Combinadas. A competição recebeu atletas da categoria Sub-14 até Master e foi realizada no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo.

No heptatlo adulto, a atleta Raiane Vasconcelos (EC Pinheiros) confirmou favoritismo e venceu a competição com 5549 pontos; na segunda colocação Jenifer Nicole Vieira (IEMA), com 5492 e a terceira colocação ficou com Ingrid Ellen Moreira (AFE Araraquara), com 4871 pontos.

No Sub-20, dobradinha da Orcampi, Ana Luisa Couto venceu a prova, com 4890 pontos, e a segunda colocação com Larissa da Silva Dutra, com 4340 pontos. Giovana Corradi (Centro Olímpico), após uma ótima temporada em 2021, ficou com a terceira colocação na Copa Paulista de Provas Combinadas, com 4316 pontos.

Veja resultado completo

Terceiro colocado no Ranking Brasileiro do Decatlo, em 2021, o atleta Pedro de Oliveira (AFE Araraquara), ficou com a primeira colocação na Copa Paulista, com 7142 pontos.

Retornando as pistas, Arnaldo Kowales (ADC do Vale) sentiu dores no tornozelo e não conseguiu terminar a competição, mas saiu satisfeito. “Está ótimo, já tive bons resultados um tanto inesperados nessa primeira competição.”

A maior galeria de Fotos do Atletismo você encontra em nosso perfil do Facebook – Atletismo Paulista!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here