Projeto ABUV de Tupã confirma presença no Paulista Sub-20 de Atletismo

1344
Foto divulgação

A equipe de atletismo Associação de Bairros Unidos Venceremos (ABUV), representante da cidade de Tupã apresentou a nova logo e uniformes de treinamentos, competição, de viagem e agasalhos  para a sequência da temporada. A equipe comandada por Sidnei Rodrigues que tem a coordenação técnica do Professor Luis Alves  se prepara para o Campeonato Paulista Sub-20 de Atletismo e também os Campeonatos  Paulista Sub18, Paulista Master e Campeonato Brasileiro sub18.

A estreia do novo uniforme também representa um novo tempo para o Atletismo de Tupã que segue com o apoio da Prefeitura da cidade e ganha o reforço da Iglesias Soluções Financeiras e passa a se chamar Projeto Atletismo ABUV/Iglesias/SEMER.

De acordo com o coordenador técnico da equipe, Luis Alves, o Projeto Atletismo ABUV/Iglesias/SEMER estará no Campeonato Paulista Sub-20 de Atletismo, com 13 atletas. A competição está marcada para os dias 17 e 18 de julho, no Centro Olímpico, em São Paulo e terá transmissão ao vivo no canal da Federação Paulista de Atletismo – Atletismo Paulista.

“Nossa expectativa agora para sequência da temporada, é conquistar resultados importantes em todas as categorias o foco é continuar trabalhando, e buscando o melhor desempenho mesmo com as adversidades da pandemia nossos atletas mantiveram a resiliência, o objetivo da equipe é participar de uma competição internacional esse ano, a importância da chegada do patrocinador, trás dignidade aos atletas que muitas das vezes não tinha um uniforme adequado, mas com a chegada da Iglesias através da Heatd Uniformes  todos os uniformes foram pensados diretamente nos atletas, tanto os de treinamentos como os de competição, para que cada atleta pudessem desempenha seu melhor resultado. Para nos é muito gratificante esse momento, pois detalhes mínimos como esses fazem a diferença na vida de muitas crianças”, disse o treinador Sidnei Rodrigues.

Sidnei Rodrigues iniciou o Atletismo na cidade de Tupã em 2015 ,em 2018 fez o curso Nivel I da IAAF com o Professor Kioshi. “Agora temos o retorno do Professor Luis Alves que trabalhou com atletismo em Tupã nos anos 80 e 90 e agora retorna para a Coordenação do Projeto

A entrega dos novos uniformes foi realizada no Pista de Atletismo da Cecap e contou com a presença do prefeito da cidade de Tupã Caio Aoqui e também dos empresários responsáveis pela empresa Iglesias – Soluções Financeiras, Dida e Taffarel Iglesias.

“Estamos entrando no projeto como patrocinador master, mas este é só o começo, queremos fazer que o projeta cresça em estrutura, em número de atletas em formação de pessoas, incentivar a prática esportiva, e saber que lá na frente o nosso trabalho será vitorioso”, publicou Taffarel Iglesias em sua rede social e concluiu. “Obrigado a todos que confiam na nossa empresa e também aos atletas e diretoria do projeto por aceitar nossa participação nesta história”, postou Taffarel Iglesias em sua rede social.

Ainda sem poder contar com a presença de público, o Estadual terá transmissão ao vivo no canal oficial da Federação Paulista de Atletismo, no Youtube.

Agradecimentos
Prefeitura de Tupã
Iglesias Soluções Financeiras
Instagram:  @abuv_atletismotupa

O Vídeo tem produzido por: Roque Reis Produções e a fotografa Sheila Rotoli

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here