Programa de aproximação de filiados

132

Em uma última reunião presencial antes da paralisação respeitando as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), em virtude da Pandemia do Corona Vírus, a Federação Paulista de Atletismo (FPA) recebeu a nova diretoria da Associação Atlética Veteranos de São Paulo (AVAASP) para oficializar o retorno da entidade à FPA.

Eleita no último, a nova gestão da AAVSP já deu início aos trabalhos articulando benefícios para seus associados, entre eles o retorno à Federação Paulista de Atletismo.

“É uma conquista imensa. O que eu mais escutei nesses quase 5 anos de Master é que a FPA não liga para os Masters, que a FPA não está nem aí para os Masters, que a FPA não gosta dos Masters, mas aquele aperto de mão na sede da Federação Paulista de Atletismo foi a prova de que a entidade está interessada e compromissada com os Masters”, explicou Batista Haddad, presidente da AAVSP.

“A AAVSP é filiada da FPA faz mais de 20 anos e temos que fazer com que o Atletismo cresça como um todo, e não somente com os Adultos e Subs, já houve a inclusão dos Universitários e agora com a inclusão dos Masters estamos completos”, finalizou Haddad.

O Presidente da Federação Paulista de Atletismo, Joel Lucas agradeceu e falou em união das entidades do atletismo.

“Parabéns presidente Batista Haddad e toda a diretoria, e obrigado por me dar a oportunidade de participar desse importante momento de UNIÃO DO ATLETISMO! Agora temos quase todas as entidades que fazem o Atletismo acontecer no Estado, juntas na FPA, a Casa do Atletismo! Vamos em frente”, falou o presidente da Federação Paulista de Atletismo, Joel Lucas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here