Primeiro dia do Campeonato Paulista Sub-23 e Troféu Bandeirantes traz excelentes resultados nas finais por tempo

647
Campeonato Paulista Sub-23 e Troféu Bandeirantes sexta-feira dia 8 de outubro
(Crédito: Federação Paulista de Atletismo)

O primeiro dia de provas do Campeonato Paulista Sub-23 e Troféu Bandeirantes aconteceu nesta sexta-feira (8) no estádio do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na zona sul de São Paulo.

Transmitido ao vivo pelo pelo canal oficial da Federação Paulista de Atletismo no Youtube – Atletismo Paulista, o Campeonato trouxe atletas competindo nas finais por tempo dos 400m rasos; 1.500m rasos; 5.000m rasos e 20.000m marcha atlética.

Mariana Delgado (AFE), de 21 anos, competiu pelos 1.500m rasos, conquistando o segundo lugar nesta sexta. “Queria agradecer à organização, ao meu treinador Eder (ex-atleta), que topou essa ideia de vir pra cá, fez toda a preparação física e mental. Estou muito feliz por ter conseguido fazer um tempo bom. Uma experiência única”, declara a atleta.
Atleta Mariana Delgado e treinador Eder - Araraquara
(Crédito: Federação Paulista de Atletismo)
Também presente nas competições, Antonio Carlos (Toninho), treinador Kiatleta SPFC) deu suas considerações sobre o evento. “Queria agradecer a Federação Paulista de Atletismo. São competições importantes, que trazem bons resultados para o desempenho de nossos atletas. Isso vem nos fortalecendo dentro da equipe pela procura de novos atletas”, avalia o técnico.
Eder Antonio Souza (Kiatleta SPFC) Federação Paulista de Atletismo
(Crédito: Federação Paulista de Atletismo)
O segundo dia de provas acontece neste sábado (9), a partir das 6h45, com o Desafio ATC, prosseguindo para as provas do Campeonato Paulista Sub-23. Lembrando que 12h30 haverá a cerimônia de abertura. inscreva-se no canal oficial da Federação Paulista de Atletismo para assistir na íntegra.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here