Presidente da AAVSP fala sobre Paulista de Atletismo Master e a parceria com a FPA

570
Presidente da AAVSP - Batista Haddad - Foto: FPA
Presidente da AAVSP - Batista Haddad - Foto: FPA

Neste final de semana, 20 e 21 de agosto, acontece mais uma edição do Campeonato Paulista de Atletismo Master, em São Paulo.

O atleta e também presidente da AAVSP (Associação Atlética Veteranos de São Paulo), Batista Ferreira Rodrigues Haddad, destacou os projetos atuais da AAVSP, sobretudo em parceria com a FPA (Federação Paulista de Atletismo).

Mais Atletismo Master em SP

Batista Haddad ressaltou que a AAVSP busca impulsionar a modalidade, visando ampliar a adesão dos atletas da categoria. “O projeto da AAVSP é fomentar o atletismo no estado de São Paulo fazendo com que haja mais participações nas competições, principalmente aquelas ligadas à Federação Paulista de Atletismo (FPA), que era um desejo antigo dos associados”, contou o presidente.

“Com a chegada do Joel Oliveira à presidência da FPA, juntamente com a sua magnífica equipe, a Federação conseguiu fazer com que a AAVSP voltasse a ter sua importância fazendo parte das competições organizadas pela FPA, inclusive na categoria adulto”, avaliou Haddad.

Segundo ele, a atenção dada pela FPA aos atletas Master fez tudo melhorar. “Isso faz com que os nossos associados se sintam valorizados e prestigiados e que tenha uma grande importância, juntamente com as demais categorias” revelou. 

Batista Haddad - Campeão Mundial no World Police and Fire Games, em Chengdu na China - Foto: Fudesport
Batista Haddad – Campeão Mundial no World Police and Fire Games, em Chengdu na China – Foto: Fundesport

Expectativas

Batista espera colher mais bons frutos da ótima relação que a AAVSP conquistou com a FPA. “A parceria com a FPA hoje em dia é magnífica, é uma parceria que deu muito certo e que trará muitos frutos ao longos dos próximos anos”, torce o atleta.

Para o Campeonato Paulista de Atletismo Master, a expectativa é a melhor possível. “O Estadual Master de São Paulo é uma competição gigantesca que reúne os melhores atletas do estado e do Brasil, é uma prévia do Troféu Brasil e de competições internacionais que irão acontecer, após o campeonato paulista” afirmou. 

“O nível técnico da competição é altíssimo e mais uma vez ressaltando a parceria com a FPA, o campeonato será transmitido ao vivo pelo canal da Federação pelo Youtube. Então, além dos atletas participarem, os torcedores que não puderem estar no Centro Olímpico vão poder acompanhar no Youtube da FPA, assim como no ano passado que teve um sucesso estrondoso, esse ano tem tudo para ser um sucesso novamente”, concluiu o presidente da AAVSP. 

Já se inscreveu no canal da FPA no Youtube? Clique aqui e inscreva-se! 

Campeonato Paulista de Atletismo Master – Programação e Horário 

O Campeonato Paulista de Atletismo Master será disputado no Centro Olímpico em São Paulo e poderá contar com a presença do público, um evento também pensando para toda família.

Confira o Programa/Horário

Local: Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa – Av. Ibirapuera, 1315 – Vila Clementino – SP.

ATLETISMO PAULISTA – TRANSFORMANDO VIDAS 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here