Prefeito de Barra Bonita parabeniza atletas após Paulista Sub-20

313
ADEBB

A equipe de atletismo da ADEBB — Associação Desportiva Barra Bonita, nos dias 17 e 18 estiveram participando do Campeonato Paulista de Atletismo Sub-20 no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa — COTP, São Paulo.

Os atletas de Barra Bonita participaram de várias modalidades de atletismo no campeonato conquistando 12 medalhas, 2 de ouro, 5 de prata e 5 de bronze. Também conquistou o 2.º lugar das modalidades no masculino e 6.º lugar na modalidade do feminino.

O prefeito da Estância Turística de Barra Bonita, José Luis Rici, Zequinha Rici esteve na pista de atletismo sintética no Centro de Esportes e Lazer Benedicto Alcindo Biazetti onde encontrou os atletas para parabenizá-los pelas conquistas das medalhas. Ressaltou a importância da dedicação e disciplina dos atletas e que esses resultados e conquistas são frutos desse trabalho.

O técnico e instrutor Geneciano Pereira da Silva, falou que esses resultados se deve ao investimento e estrutura proporcionada pela Prefeitura de Barra Bonita e a grande dedicação dos atletas. Pereira ressaltou que depois de muito trabalho a equipe começa a ganhar destaque conquistando bons resultados nos campeonatos.

“A performance dos atletas melhorou depois que foi criado uma estrutura em que pudessem treinar. Com uma pista apropriada e com o apoio do prefeito Zequinha em pouco tempo teremos melhores resultados para o atletismo do município”. Comentou o entusiasta pelo esporte Niles Zambelo Junior, Secretário adjunto de relações institucionais.

Os atletas que participaram da competição e suas classificações:

Camille Cristina de Oliveira
1º lugar=400 metros com barreiras
3º lugar=200 metros

Caio Henrique Pereira
6º lugar=200 metros

Nayza Gabrielli Rodrigues Donanzam
2º lugar=100 metros,
2º lugar=200 metros,
2º lugar=Salto em distância

Emerson Rodrigues de Souza
1º lugar=Lançamento do Dardo
7º lugar=Arremesso do peso
5º  lugar=Lançamento do Disco

Rian Carlos S. Oliveira
3º lugar=400 metros com barreiras,
7º lugar=400 metros rasos,
7º lugar=Salto em altura.

Luiz Gustavo O. Lopes
3º lugar=110 metros com barreiras

Italo Augusto S. Aguiar
4º lugar=100 metros
8º lugar=200 metros

Vitor Lazarim
3º lugar=Salto em altura,
7º lugar=Salto com vara.

Rafael S. Bestana
3º lugar=Lançamento do Martelo
8º lugar=Lançamento do Disco

2º lugar=Revezamento 4×100 metros, com: Luiz Gustavo O. Lopes,  Caio H. Pereira,  Rian Carlos S. Oliveira e Italo Augusto S. Aguiar

2º lugar=Revezamento 4×400 metros, com: Luiz Gustavo O. Lopes,  Vitor Lazarim, Caio H. Pereira e Rian Carlos S. Oliveira.

Por: Prefeitura de Barra Bonita

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here