Nosso campeão! Paulo André fecha com chave de ouro a trajetória brilhante no BBB 22

299
Foto: Rede Social do atleta

O terceiro homem mais rápido do Brasil mostrou que também é muito querido e um jogador nato! Aos 23 anos, Paulo André chegou à final do Big Brother Brasil 22 com muita garra e inteligência.

O resultado de tanta estratégia? Nada menos do que o 2º lugar na competição! P.A. disputou a grande final do reality show da Globo ao lado dos atores Douglas Silva e Arthur Aguiar. O velocista conquistou a vice-liderança ao obter 29,91% dos votos do público. Com isso, faturou 150 mil reais.

Paulo André ficou atrás de Arthur Aguiar, que ganhou o prêmio máximo, 1,5 milhão de reais, com 68,96% dos votos. Já Douglas Silva terminou em terceiro e levou para casa 50 mil reais, com 1,13%.

Além de conquistar o prêmio do segundo lugar do BBB 22, Paulo André conquistou também o Brasil com suas aparições em rede nacional e seu comportamento no programa liderado por Tadeu Schmidt.

Ao longo de toda sua trajetória irretocável na atração, o ícone do atletismo se tornou um queridinho das redes sociais, conseguindo acumular mais de 7 milhões de seguidores em seu Instagram. 

Ou seja, daqui para a frente, as pistas nas quais P.A. irá correr em suas diversas competições pelo Brasil e pelo mundo receberão muito mais holofotes e aplausos!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here