Medalhistas de Presidente Prudente são recebidos na Prefeitura

252
Foto: Marcos Sanches

O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, junto com o secretário municipal de esportes, o medalhista olímpico, André Domingos receberam no Gabinete da Prefeitura, os atletas medalhista no Troféu Brasil e também do 97º Campeonato Paulista de Atletismo.

O encontro contou também com a presença dos treinadores, Inaldo Sena e Cremilson Montanha, além do vereador autor de emendas destinadas ao incentivo do esportes, Willian Leite.

O objetivo do encontro foi para parabenizar os atletas que participaram do Troféu Brasil e também do Campeonato Estadual.

“Aproveitando, gostaria de deixar os parabéns ao presidente Joel pelo brilhante trabalho que ele vem realizando frente a Federação Paulista de Atletismo. Um campeonato organizado, com visibilidade e uma oportunidade que nunca aconteceu na história de um Campeonato Paulista que é ser transmitido ao vivo”, parabenizou o medalhista olímpico, André Domingos.

Foto: Marcos Sanches

“Muito bacana para os pais poderem acompanhar seus filhos e a oportunidade também de entenderem mais sobre atletismo e as provas que seus filhos fazem, e em tempo real ver o desempenho dos filhos. Muito bacana essa inovação, eu acho que tem sido muito próspera as ações do Joel a frente da FPA. Dado a oportunidade, legitimado esse Campeonato tão importante e tão forte que é o Campeonato Paulista. Parabéns ao Joel, aos atletas, parabéns pela transmissão e pela gestão e eu fico muito feliz de ver essa evolução do Atletismo Paulista”, completou Domingos.

André Domingos é um dos principais velocistas do país – disputou quatro edições dos Jogos Olímpicos: Barcelona 1992, Atlanta 1996 (Bronze no revezamento 4×100 m), Sidney 2000 (Prata no revezamento 4×100 m) e Atenas 2004.

A Secretaria de Comunicação da prefeitura de Presidente Prudente citou em sua publicação a valorização que o prefeito Ed Thomas dá ao esporte da região como: Arena Esportiva, Pista de Atletismo, pista de skate com velódromo, entre outros e concluiu lembrando que no momento a prioridade é saúde, mas que logo chegará a hora do esporte ter tal valorização.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here