Marcos Macedo lidera o Ranking Sul-Americano da World Master Athletics

475

Após um ano cercado de incertezas, a temporada 2021 começou com boas notícias. Segundo a World Master Athletics, o brasileiro Marcos Macedo (M50) é o novo líder Sul-Americano e 20º colocado no ranking mundial, no lançamento do dardo. O atleta de Ribeirão Preto foi o primeiro colocado no 52º Campeonato Paulista de Atletismo Master, com 47,38 m.

Com a marca, Marcos Macedo, que é formado em Administração de Empresa, pós graduado em vendas e mestrado em Marketing pela ESPM, com extensão em Ohio conquista vaga para o Mundial da categoria marcado para o mês de abril, em Edmonton, Canadá.

“O momento foi mágico…Tivemos um ano bem difícil devido a COVID-19. O Campeonato Paulista foi uma das poucas competições no ano e teve o apoio da Federação Paulista de Atletismo e o empenho da Associação Atlética Veteranos de São Paulo (AAVSP) que não mediu esforços para realização da competição. Foi minha melhor marca no Brasil, só não superou a marca que conquistei no Peru, de 48,33. Preciso correr para conquistar outros objetivos, mas a sensação foi incrível ter vencido no esporte e também o coronavírus, essa pandemia dificultou muito o desempenho dos atletas, mas quero agradecer muito o apoio dos meus patrocinadores e da minha família”, agradeceu Macedo.

O atleta de Ribeirão Preto conta com os seguintes patrocinadores:

Cotmax Corretora de Seguros;
Madri Treinamento e Marketing;
Faciole Industria e Serviços Odontológicos;
Four Fitness Academia;
Apoio CEFER USP Ribeirão Preto;
Márcia Santiago Arquitetura e Urbanismo.

Em julho de 2020, nós batemos um papo com o atleta Master, Marcos Macedo – Vamos relembrar –  Leia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here