Luis Gabriel revela objetivos para temporada 2021

95
Foto: Rede Social do Atleta

Após participar do Camping Nacional de Treinamento de Provas de Revezamento, no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP), Luis Gabriel Pereira Silva (Memorial/Santos/Fupes) já traçou os objetivos para temporada 2021.

“O camping foi muito importante nesse momento, não só para mim, mas para os meus companheiros que lá estavam, tivemos poucos dias de trabalho e exames, entretanto, esse pouco já deu pra ter uma noção de como todos nós estamos preparados para esse ano, não só nós atletas, mas sim também o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e a CBAt”, contou Luis Gabriel, o camping faz parte do programa olímpico.

Foto: Rede Social do Atleta

Com 10,32 (0.1), Luis Gabriel é o 5º colocado no Ranking Brasileiro, dos 100 m e melhorar sua marca é a principal meta.

“Esse ano tenho muitas metas né, primeiro é alcançar e melhorar minha marca pessoal na prova rasa e a qualificação para os Jogos Olímpicos, sendo ela no individual ou no 4×100 m”, afirmou Luis Gabriel.

A temporada 2021 será marcada por diversas competições, mas o atleta do Memorial já definiu onde estará focado. “Eu ainda não sei ao certo quando começo a competir, tenho que ver com minha treinadora, mas o foco mesmo é o Mundial de Revezamento, Troféu Brasil e Jogos Olímpicos”, confirmou.

Luis Gabriel Pereira Silva

Clube: Memorial/Santos/Fupes
Melhor Marca: 10.32 (+0.1)
Bicampeão brasileiro Juvenil – 100 m
Medalhista Pan-americano juvenil 4×100 m
Campeão Sul-Americano Juvenil – 100 m e 4×100 m
Campeão Ibero-Americano Adulto – 4×100 m

A equipe Memorial/Santos/Fupes tem apoio do Memorial Necrópole Ecumênica e Prefeitura de Santos, por meio da Fundação Pró-Esportes (Fupes), com coordenação técnica de Antônio Cosme.

Siga ATLETISMO PAULISTA no Instagram – O perfil oficial da Federação Paulista de Atletismo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here