Líder no ranking nacional, Raiane Vasconcelos (AABLU) começou a carreira em Bragança Paulista

535
Foto: Wagner Carmo

A atleta Bragantina Raiane Vasconcelos foi destaque nas provas do Torneio Cidade de Bragança de Atletismo realizado na sede da CBAt em Bragança Paulista, na pista do Centro Nacional do Desenvolvimento do Atletismo (CNDA) neste final de semana (24 e 25 de abril).

Raiane Vasconcelos foi descoberta nos projetos sociais de Atletismo da SEMJEL, no Estádio Municipal Cicero de Souza Marques, sendo inclusive estagiária da prefeitura de Bragança Paulista onde esteve como monitora na modalidade atletismo com os professores Mauricio Dubard e Márcia Dubard.

Com o desempenho no Torneio Cidade de Bragança Paulista, Raiana Vasconcelos assumiu a liderança do Ranking Brasileiro, com 5927.

Nas provas da modalidade de Heptatlo, Raiane que representa a equipe Associação de Atletismo Blumenau (AABLU), de Santa Catarina somou 5927 pontos chegando em primeiro lugar no pódio, em segundo lugar ficou Tamara Alexandrino de Souza do Rio de Janeiro equipe AEFV e em terceiro lugar ficou Gilailce Trigueiro de Assis (UCA) de Santa Catarina somando 5644 pontos.

A modalidade Heptatlo consiste na disputa de sete provas em dois dias de competição, as provas são realizadas em campo e pista, as provas que fazem parte do heptatlo são: 100 metros barreiras, salto em altura, lançamento de peso, 200 metros, salto em cumprimento, lançamento do dardo e 800 metros.

Os nossos parabéns a Raiane Vasconcelos pela conquista e que você está no caminho certo Raiane, ainda jovem e com um futuro pela frente representando o atletismo brasileiro.

Texto: Bruno Mendes
Assessor de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here