Lançamento do Disco feminino é um dos destaques do 1º Circuito Paulista Open

423

Neste domingo (13), a Federação Paulista de Atletismo realizou o 1º Circuito Paulista Open – Adulto e Sub-20. A competição aconteceu na Arena Olímpica São Bernardo – Centro de Excelência Esportiva do Atletismo.

Finalista no lançamento do disco, nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Izabela da Silva (IEMA) começou a temporada 2022 no Atletismo Paulista conquistado o lugar mais alto do pódio no 1º Circuito Paulista Open Adulto/Sub-20, com 60,86 m.

“Eu sabia que poderia fazer a mais e sabia que podia fazer de diferente para lançar. O resultado foi bom, mas não foi excelente eu sei que posso mais. Mas, já sei onde errei e vou trabalhar para melhorar já na próxima competição. Estou em busca desse bom resultado para tentar ir para Íbero, já que estou em terceiro lugar, agora é fé em Deus e foco”, explicou Izabela da Silva.

VEJA RESULTADO COMPLETO

O pódio do lançamento do disco ainda contou com Esthefania Ribeiro (Orcampi), na segunda colocação, com 48,92 m e com a medalha de bronze, Gabriela Otsubo (Santana de Parnaíba), com 43,75 m.

No salto em altura, Neiviton Higor, também do IEMA conquistou a primeira colocação, com 2,05 m, repetindo a marca obtida no Torneio de Verão realizado em janeiro.

Nos 100 m feminino, destaque para a dobradinha do Esporte Clube Pinheiros com a medalha de ouro para Vitória Rosa (11.28) e na segunda colocação, Lorraine Barbosa (11.68). A atleta Maria Luiza Fernandes (ADC São Bernardo), fechou o pódio, com 12.80.

Em instantes mais informações da competição e atenção, caso você (atleta) conseguiu seu PB, entre em contato conosco.

Fevereiro tem muito mais!

Ainda no mês de fevereiro, a Federação Paulista de Atletismo realiza mais duas competições. No dia 26 (sábado), a cidade de São Bernardo recebe o 2º Circuito Paulista Open – Adulto e Sub-20 e as já estão disponíveis – Consulte regulamento.

E fechando o mês, a Bragança Paulista recebe o Campeonato Paulista de Cross Country – Veja o regulamento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here