Sistema de Permit online

Você será direcionado para um ambiente de solicitação online de Permit/Alvará de Corridas de Rua da Federação Paulista de Atletismo.

Esse ambiente está hospedado no sistema do parceiro Mokin/minhasinscricoes que é personalizado e utilizado pela Federação Paulista de Atletismo para esta finalidade.

Atenção:

Se você já tem cadastro como organizador no Minhas Inscrições:

1 - Clique no botão "Quero solicitar Permit" abaixo;

2 - Faça seu login no Minhas Inscrições como organizador;

3 - Após acessar o Minhas Inscrições, na barra lateral esquerda do seu painel de administração, clique no campo "Permit" e solicite.

Se você ainda não tem cadastro como organizador no Minhas Inscrições:

1 - Acesse o link https://minhasinscricoes.com.br/pt-br/novo-organizador e preencha o formulário de cadastro que está no final da página;

2 - Com seu novo cadastro, faça seu login no ambiente do Minhas Inscrições com seu nome de usuário e senha;

3 - Após acessar o Minhas Inscrições, na barra lateral esquerda do seu painel de administração, clique no campo "Permit" e solicite.

Todo o processo de solicitação do Permit será online bem como o pagamento, a emissão do alvará e a comprovação pós evento.

Confira o vídeo explicando como solicitar o Permit passo-a-passo:

Mais informações: rua@atletismofpa.org.br