Gustavo Felipe (ABUV) e Vanessa Sena (COTP) foram eleitos destaques Paulista Sub-18

358
Foto: Christian Correa

O Campeonato Paulista Loterias Caixa de Atletismo Sub-18 encerrou neste domingo (15 de agosto). A competição realizada na Pista de Atletismo CEAR – Swiss Park Campinas recebeu grandes nomes da categoria. Vanessa Sena (Centro Olímpico) e Gustavo Felipe (ABUV) foram eleitos atletas destaques individuais.

Ainda sem poder contar a presença de público, a competição foi realizada seguindo todos os protocolos de saúde.

Os resultados deste domingo já estão disponíveis no site – Acesse (Resultados)

Líder do Ranking Brasileiro Sub-18 no salto em distância, Vanessa Sena (Centro Olímpico) conquistou o Campeonato Paulista Loterias Caixa de Atletismo Sub-18 saltando 6,15 m, além do título, a atleta nascida no dia 30/05 registrou seu PB na competição.

Além de liderar no salto em distância, Vanessa Santos também é líder nos 200 m, com 24.94 e segunda colocada nos 100 m, com 12.12. Treinada por Alexandre Morato, a atleta foi eleita destaque feminino da competição.

Nascido no dia 29 de agosto, na cidade de Tupã, Gustavo Felipe Rosa Bueno da Costa (ABUV-Atletismo) é o atual líder do Ranking Brasileiro nos 3000 m, com tempo 08:53.02 e no Campeonato Paulista Loterias Caixa de Atletismo Sub-18, venceu os 3000 m, 1500 m e 800 m, sendo eleito o destaque masculino do Estadual.

Nos 800 m é o atleta paulista mais bem colocado no Ranking Brasileiro. O atleta é treinado por Sidnei Rodrigues.


Com a pontuação geral, a equipe Orcampi foi a campeã na classificação geral, com 227 pontos. Em segundo lugar ficou o Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, com 169 pontos e a terceira colocação ficou com o Sesi, com 117 pontos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here