Grande apoiador do atletismo na Baixada Santista, Pepe Altstut falece aos 83 anos

139
Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal

Faleceu na última quinta-feira (25), o empresário argentino José Salomon Altstut, conhecido como Pepe Altstut estava internado no Hospital Sírio-LIbanês, em São Paulo após apresentar complicações causadas pelo coronavírus.

Aos 83 anos, Pepe estava internado e intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital desde a semana passada.

“Nossa família está de luto. José Salomon Altstut, Pepe, nos deixou no dia de hoje. Todos nós da família agradecemos as manifestações de carinho e respeito, mas queremos pedir que entendam esse momento de dor e respeitem nosso luto. Família Altstut”, publicou a família, em nota oficial.

“Dedicou sua vida também ao esporte apoiando atletas de várias categorias e modalidades. O Município perde um de seus mais nobres cidadãos. Com certeza, Pepe deixa um rico legado de lutas, vitórias e ensinamentos. Meus sentimentos aos familiares neste momento de dor”, escreveu o prefeito da cidade de Santos, Rogério Santos.

O Grupo Memorial patrocina atletas de várias modalidades como triatletas, ciclistas, corredores, boxeadores e a equipe de atletismo que levar o nome de seu empreendimento Memorial/Santos/Fupes, mas sempre com o objetivo de divulgar a cidade de Santos em todo o Brasil.

O Atletismo Paulista recebe com muita tristeza a notícia do falecimento de Pepe Altstut. Empresário apaixonado por esporte e incentivador do atletismo na Baixada Santista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here