Federação Paulista de Atletismo visita São Joaquim da Barra, Bertioga e Suzano

165

Dando sequência no projeto de aproximação para fortalecimento da modalidade pelo Estado de São Paulo, com o objetivo de fortalecer projetos futuros, apoiar as equipes e fomentar o desenvolvimento do atletismo regional, a Federação Paulista de Atletismo esteve nas cidades de São Joaquim da Barra, Bertioga e Suzano.

Suzano

Nesta quarta-feira (7 de outubro), o presidente da Federação Paulista de Atletismo, Joel Oliveira participou da Audiência Pública na Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Turismo com objetivo a discussão sobre a possibilidade de fomento ao atletismo e instalação de pista oficial na cidade, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão, no Jardim Colorado.

“É uma alegria estarmos unindo forças com a prefeitura municipal e CBAt por esse projeto de instalação de uma pista sintética em Suzano.  Será um equipamento público de enorme importância regional, e ver os parlamentares e o prefeito Ricardo Ashiuchi, todos animados e apoiando é realmente animador! Vindo a pista, poderemos ter torneios e campeonatos estaduais na região, e o presidente Wlamir citou ainda que, além de estar empenhado junto ao governo federal para obtenção dos recursos, e no assessoramento do município para as tratativas burocráticas, citou a possibilidade de termos eventos nacionais no espaço, quer dizer, as perspectivas não poderiam ser mais animadoras! Trabalharemos com afinco pra que dê tudo certo!”, falou o presidente da Federação Paulista de Atletismo, Joel Oliveira.

São Joaquim da Barra

Em São Joaquim da Barra, o presidente Joel Lucas e Ellen Oliveira foram recebidos pelo prefeito Wagner José Schmidt. Estiveram presentes a Assessora Técnica Pedagógica – Cristiani Matheus Alves Vogt, o Diretor do Departamento de Esporte Carlos Antônio Takasaki e o Técnico – Alderico Alexandre de Oliveira Filho, onde foram tratados assuntos esportivos que poderão beneficiar a população.

Bertioga

Na prefeitura de Bertioga, a reunião teve o mesmo foco e objetivo. Colaborar com orientações técnicas e apoio institucional para futuros projetos de atletismo de iniciação e rendimento na cidade.

Estiveram presentes, o diretor de Relações Institucionais e membro suplente do Conselho Fiscal, Edgar Pereira e o Conselheiro Fiscal da FPA e diretor técnico da equipe Memorial Santos/Fupes, Cosme da Silva, Danilo Lerne Filho, Diretor de Esportes e Gerson Rodrigues, Chefe de Esportes.

INELUR

Também em São Joaquim da Barra, o presidente da Federação Paulista de Atletismo, Joel Oliveira visitou o Projeto Olímpico Edson Luciano Ribeiro – Correndo para vencer e esteve na casa do presidente do INELUR, Devair Barbosa.

“Foi de muita importância a visita de nosso presidente da FPA ao Instituto Edson Luciano onde conversamos sobre Atletismo Paulista, ao Joel muito obrigado pela visita. Após visitar o Instituto, o presidente veio até minha casa e foi uma honra recebe-lo em minha residência”, disse Barbosa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here