Erik Felipe, o homem mais rápido do Brasil, sobe no pódio mais alto do Campeonato Paulista Sub-23

302
Erik Felipe (Reprodução Instagram)
(Reprodução / Instagram)

O segundo dia de provas do Campeonato Paulista Sub-23 e Troféu Bandeirantes teve a participação de Erik Felipe (SESI-SP), o homem mais rápido do Brasil. O atleta deu seu show nos 100m rasos, que aconteceu neste sábado (9) no estádio do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na zona sul de São Paulo. Ele venceu os 100m rasos na tarde deste sábado, atingindo o tempo de 10.54.

Após a prova, Erik falou sobre as expectativas para a final. “Tem que consertar os erros, trabalhar passo a passo e o que importa é ter paciência, se manter tranquilo. As coisas acontecem no tempo certo”, reflete.

Sobre a responsabilidade de correr sendo o homem mais veloz do país, o esportista mostrou que tem pé no chão. “Estou me sentindo tranquilo, trabalhando duro dia após dia, me mantendo firme em oração e trabalho, é o melhor que eu posso fazer. Os resultados acontecem com o tempo, com paciência”, afirma Erik Felipe.

Sabendo que Erik estaria competindo, muita gente compareceu no Centro Olímpico para vê-lo. “É algo muito bacana. Me sinto honrado em poder correr e ver as pessoas assistindo. Um abraço para quem acompanha. É uma honra. O atletismo é realmente uma modalidade surpreendente”, agradece o atleta.

Para conferir os resultados do Campeonato Paulista Sub-23 acesse esse link. Inscreva-se no canal do Youtube oficial da Federação Paulista de Atletismo para assistir na íntegra as provas deste sábado (9) e do domingo (10), que começam às 7h30.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here