Correndo no Parque será uma das opções da Virada Esportiva

545

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) vai realizar nos dias 4 e 5 de dezembro a 14ª edição da Virada Esportiva. Com o tema Movimente a Vida, a Virada deste ano terá como principal objetivo ressaltar a importância da atividade física para a imunidade e o combate ao sedentarismo.

E a Federação Paulista de Atletismo vai participar da Virada Esportiva com a organização e supervisão do Correndo no Parque com provas no Parque das Bicicletas, Parque do Trote e Parque Chácará do Jóckey.

“Cumprimentamos a prefeitura de São Paulo, na pessoa do Secretário de esportes Thiago Milhim pela excelente iniciativa de inserir na Virada Esportiva as corridas nos parques municipais! É uma excelente estratégia para proporcionar esporte e qualidade de vida de forma gratuita e inclusiva pra população, e a FPA está muito animada em poder participar desse grande trabalho! Em menos de 3 horas de abertura das inscrições, já tínhamos 50% das 1800 inscrições efetuadas, mostrando o quanto a população precisava de ações que oportunizam o Atletismo pra todos e todas! Sábado será com certeza muito animado! Esperamos todos lá conosco!”, disse o presidente da Federação Paulista de Atletismo, Joel Oliveira.

Programação

Correndo no Parque
Data 04/12
Percurso de aproximadamente 4Km

Parque do Trote
Av. Nadir Figueiredo, s/n – Vila Maria
Entrega de Kit: das 06h15 às 07h45
Largada: 8h
Participantes: até  660

Parque Chácara do Jockey
Rua Santa Crescência,  323, Vila Sônia
Entrega de Kit: das 06h15 às 07h45
Largada: 8h
Participantes: até  660

Parque das Bicicletas
Alameda Iraé, 35, Moema
Entrega de Kit: das 13h30 às 15h15
Largada: 15h30
Participantes: até 660.

                                   Atletismo Paulista – Transformando Vidas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here