A Federação Paulista de Atletismo (FPA) realizou neste sábado (15), a 2ª Copa Futuro Sub-14 e Sub-16. A competição aconteceu na AFA – Academia da Força Aérea, na cidade de Pirassununga.
Ao longo do dia diversos atletas tiveram a oportunidade de competir em várias modalidades do atletismo, promovendo o fortalecimento da base e a revelação de novos talentos.
A primeira prova do dia foi os 1000m rasos feminino Sub-16 com a vitória de Michaelly Andrades Salwaninim (AFE – Araraquara), que fez o tempo de 3.26.70, seguida por Stefanny Pereira (Orcampi), com 3.33.77. Fechando o pódio, Rebeca de Morais (CBM/SELJ) obteve o tempo de 3.35.30.
Já nos 1000m rasos masculino Sub-16 o ouro ficou com Renan Ribeiro dos Santos (A.D. Centro Olímpico) com 2.56.27. Na segunda colocação, Renan de Jesus Silva (A.D. Centro Olímpico) fez 2.58.82, e o bronze ficou com Miguel Mazzi (Liga Desportiva Saltense) com 3.01.55.
Confira todos os resultados da 2ª Copa Futuro, clicando aqui.

99º Campeonato Paulista Loterias Caixa de Atletismo
Tá chegando a hora… Este ano ocorrerá o 99º Campeonato Loterias Caixa de Atletismo no Centro Olímpico, em São Paulo, entre os dias 19 e 21 de maio. Deixe marcado na sua agenda e compareça ao evento ou acompanhe online pelo canal do Youtube da FPA.
Se você ainda não é inscrito, não perca mais tempo e se inscreva no nosso canal, clicando aqui.
E então, gostou de ficar por dentro dos resultados da 2ª Copa Futuro? Compartilhe nas redes sociais e deixe um comentário!
Leia também – 99 anos de história: FPA entra na contagem regressiva para o Centenário
ATLETISMO PAULISTA – TRANSFORMANDO VIDAS