O Departamento técnico da Federação Paulista de Atletismo (FPA) emitiu comunicado oficial informando sobre o cancelamento das Centro-Oeste e Leste do Campeonato Paulista Sub-14. Entretanto, está confirmado que a competição será realizada em Etapa Única, no dia 28 de novembro, na Arena Olímpica- Centro de Excelência do Atletismo, em São Bernardo do Campo.
O regulamento e programa/horário serão divulgados em breve.
Importante
O 12º Torneio Atletismo Paulista sub-14 e sub-16 e o 2º Festival Atletismo Paulista Brincando de Atletismo sub-08 até sub-12 estão mantidos e serão realizados no sábado (06 de novembro), na cidade de Campinas.
Veja o Comunicado na íntegra
CONSIDERANDO a baixa adesão nas inscrições das etapas do Campeonato Paulista Sub-14 conferência centro-oeste dia 06 e leste dia 07 de novembro;
CONSIDERANDO o alto custo de logística e recursos humanos não justificáveis para a pequena quantidade de atletas a serem atendidos;
O Departamento Técnico da Federação Paulista de Atletismo, no uso de suas atribuições decide CANCELAR as etapas Centro-oeste e Leste do Campeonato Paulista sub-14.
Assim sendo, o campeonato não será mais realizado por conferências em 2021, será etapa única em São Bernardo do Campo a ser realizado no dia 28/11/2021.
Acesse o Documento Oficial
Comunicado DT Sub-14 (1)