Comunicado Oficial 05/2020

768

Comunicamos que em função do surto COVID-19, em atendimento ao Decreto Estadual 64.881, de 22 de Março de 2020, considerando a manutenção da saúde de nossos atletas, técnicos e comunidade do Atletismo, as recomendações do Governo Federal e Estadual referentes à declaração de Pandemia da doença pela Organização Mundial de Saúde, as orientações da World Athletics, CBAt, COB e Prefeituras Municipais, por decisão desta Presidência, foram tomadas as seguintes ações em relação ás competições, eventos e rotinas de trabalho da FPA e previstas no Calendário Oficial 2020:

1-As competições de Pista e Campo foram suspensas, entre os dias 01 de Julho de 2020 e 30 de Julho de 2020, sendo que novo calendário de competições será elaborado pelo Departamento Técnico da FPA em conjunto com os treinadores das entidades filiadas;

2-Ficam suspensos os Permits de Corridas de Rua e Eventos correlatos entre os dias 01 de Julho de 2020 e 31 de julho de 2020, podendo ser remarcados os já emitidos sem nenhum custo adicional aos Organizadores de Corridas;

3-A Sede Administrativa da FPA ficará fechada entre os dias 01 de Julho de 2020 e 31 de Julho de 2020, permanecendo durante esse período atendimento pelos canais não presenciais.

Caso neste período você necessite contactar a Federação, no comunicado estão disponíveis os e-mails e números de telefone pertinentes.