Comitê Organizador divulga calendário de atletismo para Tóquio 2021

54
Estádio Olímpico de Tóquio (Getty Images) © Copyright

Após o adiamento dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, o Comitê Organizador da competição divulgou na última sexta-feira (17), a programação de competições em 2021. Em relação ao atletismo, as provas da modalidade serão disputadas de 30 julho a 8 de agosto de 2021 no Estádio Olímpico de Tóquio (provas de pista) e no Sapporo Odori Park (Marcha Atlética e maratonas).

No dia 30 de julho de 2021 (sexta-feira), o atletismo estreará nos Jogos Olímpicos de Tóquio e logo pela manhã estão marcados as eliminatórias dos 3000 m com obstáculos (masculino), qualificação do salto em altura e do lançamento de disco (masculino). Ainda estão marcados eliminatórias dos 800 m e 100 m (feminino) e dos 400 m com barreiras (masculino)

Clique aqui e veja programação completa do Atletismo

A Maratona masculina fecha as provas do atletismo no dia 08 de agosto, no Sapporo Odori Park e a cerimônia de premiação será realizada no Estádio Olímpico durante a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos.

Pela primeira vez na história olímpica, as cerimônias de vitória da maratona feminina e masculina serão realizadas durante a Cerimônia de Encerramento nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here