Circuito Popular de Corrida de Rua começa 2023 com duas etapas

1809
Circuito Popular de Corrida de Rua (Foco Radical)

O Circuito Popular de Corrida de Rua volta a movimentar o pedestrianismo paulista neste fim de semana. Após uma breve parada no fim do ano passado, o evento tem programadas duas etapas na retomada da programação 22/23. No sábado, dia 7, acontecerá a etapa em São Miguel Paulista/Itaim Paulista, ficando para o domingo a disputa em Santana.

O projeto é da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, Prefeitura de São Paulo, pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEME), e da Federação Paulista de Atletismo (FPA).

A etapa em São Miguel Paulista/Itaim Paulista, 11ª da temporada, será no Parque Ecológico do Tietê., com estrutura montada na Rua Guirá-Acangatara, 70 – Jd. São Francisco.

Já em Santana, a 12ª das 20 programadas entre novembro de 2022 e janeiro de 2023, acontecerá no Centro Esportivo Jardim São Paulo, na Rua Viri, 425 – Jd. São Paulo. Os dois eventos terão início às 7 h.

As etapas têm limite de mil atletas cada e as inscrições devem ser feitas no site oficial, www.circuitopopular.com.br. São duas as opções: a Adultos, a partir de 18 anos, na qual os corredores participam de uma prova de 5 km, e a Kids, para crianças e adolescentes de 4 a 17 anos, participativa e sem cronometragem.

O Circuito Popular de Corrida de Rua tem como meta oferecer provas de corridas com estrutura de alta qualidade, gratuitamente para os participantes, em regiões da capital que, em sua maioria, estão fora do roteiro tradicional de corridas de rua.

O Circuito Popular de Corrida de Rua é uma realização da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, Prefeitura de São Paulo, pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEME), e Federação Paulista de Atletismo (FPA).

Mais detalhes no site www.circuitopopular.com.br

Consultoria de Comunicação do Circuito Popular de Corrida de Rua:
MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here