Chefe da Delegação em Nairóbi, presidente Joel Oliveira agradece a CBAt

129
Fotos: Wagner Carmo

Após participação no Campeonato Mundial de Atletismo Sub-20, em Nairóbi, a delegação retornou ao Brasil para seguir as competições da temporada. No Quênia, a competição reuniu atletas de 110 países e a delegação brasileira participou com 19 atletas, sendo sete representantes de clubes filiados ao Atletismo Paulista.

A delegação brasileira ainda contou com três treinadores de clubes paulistas. Cremilson Julião Rodrigues (APA-SP), Ricardo de Sousa Barros (Centro Olímpico) e Luis Gustavo Consolino (Pindamonhangaba). Na equipe médica, mais três paulistas: André Luís Lugnani de Andrade e os fisioterapeutas Amanda Lima Rodrigues e Ricardo Zacharias de Souza.

Além dos profissionais da saúde, atletas e treinadores, a delegação foi chefiada pelo presidente da Federação Paulista de Atletismo, Joel Oliveira, resume a experiência vivida como chefe da delegação brasileira, no Quênia.

“A queima de fogos da Cerimônia de Encerramento, e a foto oficial da missão brasileira que tive a honra de chefiar! Mais uma vez agradeço ao amigo presidente da CBAt Wlamir Motta Campos pela confiança e oportunidade de viver essa experiência, que me gerou muitos aprendizados, e agradeço a todo esse time de atletas e corpo técnico, com certeza o Brasil e o mundo ouvirá falar bastante de vocês, que são muito talentosos! E por fim, agradeço aos apoiadores do Atletismo nacional, COB, Governo Federal, Bolsa Atleta, LOTERIAS CAIXA, NIKE e PREVENT SENIOR pela excelente estrutura colocada à disposição de nosso time! Viva o Atletismo!”, agradeceu o presidente da Federação Paulista de Atletismo, Joel Oliveira.

Desempenho do atletas filiados ao Atletismo Paulista

Giovana Corradi (Centro Olímpico-SP)
100 m com barreiras – 3ª colocada, com 13.95 (PB)  – 4ª série (Q)
Semifinal – DNS

Salto em distância – 8ª colocada (Grupo B), com 6,00 (+0.3)

Vivica Ifeoma Silva Ilobi (Centro Olímpico-SP)
Salto triplo – 10ª colocada (Grupo B), com 12.51 (+1.4)

Izaias Alves Sales (AGUIAS Guariba-SP)
100 m – 10.79
200 m – 21.52 (SB)
4×400 m – 5º colocado (segunda série), com 3:10.53 (SB)
4×100 m – DQ

João Henrrique Barros (ASPMP-SP)
4×400 m – 5º colocado (segunda série), com 3:10.53 (SB)

Leonardo Santos de Jesus (Pinheiros-SP)
800 m – 2º colocado, com (1:49.76) 4ª série (Q)
Semifinal – 6º colocado, com 1:48.78

Fabricio Júlio de Pereira (ASPMP)
110 m com barreiras – (DNS)

Gabriel Luiz Boza (APA-SP)
Salto em distância – Veja matéria (Link)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here