Campeonato Paulista de Atletismo terá transmissão ao vivo

2556

A 97ª edição do Campeonato Paulista de Atletismo começa nesta sexta-feira (25 de junho) e terá sequência no fim de semana (26 e 27 – sábado e domingo). Grandes nomes do atletismo brasileiro confirmaram presença na competição que será realizada no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo.

Seguindo rigoroso protocolo de saúde, a competição está restrita a atletas, treinadores e profissionais da imprensa, sem a presença do público. A Federação Paulista de Atletismo se coloca à disposição para qualquer esclarecimento.

Entretanto, a Federação Paulista de Atletismo irá transmitir a competição ao vivo nos dias 26 e 27 de junho, através de seu canal no Youtube.

Fique por dentro da competição – Acesse o hotsite

Com a vaga garantida nos Jogos Olímpicos Tóquio 2021, Aldemir Gomes da Silva Junior (EC Pinheiros), Eduardo dos Santos Rodrigues (Associação Desportiva Pé de Asa), Marcio Soares Teles (Orcampi) e Samory Uiki (Sogipa) são alguns dos principais nomes confirmados.

Medalha de ouro no Sul-Americano de Guayaquil, realizado no mês de maio, líder do ranking brasileiro no 100 m com barreiras, com 13.00, Ketiley Batista é a atual campeã do Troféu Brasil de Atletismo.

Tiffani Beatriz Domingos (Orcampi) é um dos principais nomes dos 400 m. Líder do Ranking Brasileiro, com 51.88, a atleta conquistou a medalha de ouro no Sul-Americano de Guayaquil e confirmou a boa fase e conquistando também o lugar mais alto do pódio no Troféu Brasil de Atletismo.

No masculino, uma das modalidades mais aguardadas estará na disputa do lançamento do martelo com os principais nomes como: Allan Wolski, Luiz Gustavo Aguir e Ralf Rei.

Atletas com índices para o Mundial Sub-20: Leonardo Santos de Jesus (EC Pinheiros), Fabrício Julio de Sousa (ASPMP Pindamonhangaba), Gabriel Luiz Boza (APA-Prudente) e Vivica Ifeoma Silva Ilobi (COTP).

Atletas com índice para o Pan Sub-20: Leonardo Santos de Jesus (EC Pinheiros), Vinícius de Carvalho Alves (Orcampi), Fabrício Julio de Sousa (ASPM Pindamonhangaba), Gabriel Luiz Boza (APA-Prudente), Giovana Corradi (COTP), Vivica Ifeoma Silva Ilobi (COTP), Regiclecia Candido (AERO), Ana Luisa Couto (Orcampi).

Participe conosco! Acesse o Canal Oficial do Atletismo Paulista no Youtube.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here