Atletismo Paulista garante cinco medalhas no Grand Prix

135
Foto arquivo/Lagunegrand

Neste sábado (27 de março), cinco atletas representantes do Atletismo Paulista conquistaram medalhas no Grand Prix Sul-Americano de Atletismo – Rodolfo Valentino Barizza, na cidade de Concepción del Uruguay, na Província de Entre Ríos, na Argentina.

No total, foram quatro medalhas de prata e uma medalha de bronze.

No salto em altura, Elton Junio (EC Pinheiros) e  Lucas Felipe (ADC São Bernardo), ficaram a segunda e terceira colocação respectivamente, ambos saltaram 2,10 m. O ouro ficou com o argentino Carlos Layoy, com 2,16 m.

Nos 110 com barreiras, o atleta Jonathan Nascimento Paraizo (São Paulo FC/Kiatleta), ficou com a medalha de prata, com tempo de 14.00, atrás de outro brasileiro, Eduardo dos Santos de Deus, com 13.94.

No Lançamento do Martelo, Mariana Marcelino, conquistou a medalha de prata, com 65,16 m – Ver matéria completa

No Lançamento do Disco, Izabela Rodrigues da Silva (IEMA), conquistou a prata, com 55,91 m. A medalha de ouro ficou com chilena, Pamela Gallardo 56,04 m, enquanto o bronze foi para argentina Ailen Armada, com 54,21.

Neste domingo, será realizado o Grand Prix Hugo Mario La Nasa, em Concepción del Uruguay, e a Federação Paulista de Atletismo estará acompanhando.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here