Paulista Sub-20 vira destaque em site da Prefeitura de Japaraíba-MG

211
Fotos: Marcelo Matos/Atletismo Paulista

O Campeonato Paulista de Atletismo Sub-20 realizado no Centro Olímpico, em São Paulo foi marcado por grandes resultados, muitos atletas tiveram PBs registrados durante a competição e índices obtidos para competições internacionais como o atleta de Japaraíba-MG, Rian Pereira que conquistou a vaga para o Mundial Sub-20.

Japaraíba-MG

De acordo com o site oficial da Prefeitura, a cidade localizada na região do Alto de São Francisco, a 229 km de Belo Horizonte, tem uma população estimada de 4.384 pessoas.

Entre eles, Rian Pereira Coutinho (Clã Delfos), campeão dos 110 metros com barreiras com a marca de 13.67, resultado que o coloca na vice-liderança do Ranking Brasileiro, além de garantir a vaga para o Mundial de Atletismo Sub-20, será realizado de 17 a 22 de agosto, no, Quênia.

Com o resultado, Rian também obtém o índice para o Pan-Americano da categoria que acontecerá de 22 a 24 de outubro em Santiago, Chile.

Após a prova, Rian Pereira concedeu entrevista ao vivo para transmissão que estava acontecendo no Canal Atletismo Paulista e esse material foi utilizado pela imprensa local, assim como as fotos do fotógrafo da Federação Paulista de Atletismo, Marcelo Matos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here