Atleta de Santana de Parnaíba emociona ao pedir a noiva em casamento

499
Foto: Marcelo Matos/Atletismo Paulista

O 7º Torneio Atletismo Paulista realizado nos dias 31/07 e 01/08, no Centro Olímpico, entre PBs e SBs e liderança no ranking brasileiro, a competição foi marcada por um pedido de casamento surpresa, com direito a aliança, declaração, música do casal e muita emoção.

Logo após a prova do lançamento do dardo, o atleta Carlos Henrique dos Santos Souza, da equipe Santana de Parnaíba – G.E.A.B convidou a agora noiva, Thais Paiva para fazer uma foto ao lado de sua marca na prova.

Enquanto ela caminhava, Carlos se preparava para o grande momento, nervoso e tremendo, o atleta conseguiu segurar a emoção e fingiu que nada demais estava acontecendo.

E foi assim…

Quando a música do casal começou a tocar, Thaís teve a primeira reação, mas não imaginava o que estava por vir e seguiu fotografando o atleta…

Até que… Após a música, entrou a gravação com a declaração do Carlos, que contou parte da história e que estava disposto a viver uma vida inteira ao seu lado. Foi aí que a ficha caiu, bem como as lágrimas.

Foto: Júnior Alves/ Atletismo Paulista

O placar já mostrava 53,86 – Marca que garantiu a sexta colocação do atleta no 7º Torneio Atletismo Paulista, mas – 31.07 será a data que ficará marcada para sempre na vida do casal. Vida longa aos noivos.

Tudo combinado

Treinador e o Coordenador de Eventos da FPA, Tomer Kotler alinhados;
Liberação para entrada de Thaís para fazer a foto;
Trilha sonora com a música do casal;
Fotógrafo preparado para registrar o momento;
Atletas do lançamento do dardo permaneceram no local;
E as testemunhas – Todos e todas atletas presentes, arbitragem…

O noivo

“Ela já sabia da intenção do noivado e falei para que tinha até o dia 30 de setembro e ela falou que essa data teria alguma razão especial, eu falei, mas não será no seu aniversário, ela insistiu e disse, mas tem outra data especial… e era o que ia fazer, eu ia fazer o pedido no dia do Brasileiro Sub-23 e ela pegou no ar. Aí precisei mudar, em uma semana fiz todos os trâmites, comprei as alianças, falei com meu treinador e deu tudo certo.”

A noiva

“TÔ NOIVAAAAAA. No meio de uma competição, na frente de muitas pessoas eu disse SIM. O Atletismo nos juntou. @atletismopaulista”, postou Thaís Paiva.

O Atletismo Paulista – Transformando Vidas

O casal se conheceu em 2019, ele atleta de Santana de Parnaíba e ela estagiária na prefeitura e no domingo (01 de agosto de 2021), completaram um ano e um mês de namoro.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here