AAVSP projeta temporada de sucesso

335

O presidente da Associação Atlética Veteranos de São Paulo (AAVSP), Batista Haddad confirmou a renovação de filiação junto à Federação Paulista de Atletismo (FPA). Fundada em 1943, a AAVSP é a segunda associação de atletismo veterano mais antiga do mundo.

Pensando na ampliação e participação de atletas de todas as idades, a Federação Paulista de Atletismo confirmou que irá inserir provas do Master em alguns Torneios na temporada 2021.

“A importância da renovação é que nossos associados tenham mais uma gama de competições de alta qualidade para participar, uma parcela de nossos associados ainda compete na categoria Adulto e tem condições de competir de igual para igual com atletas mais novos, além de mostrar para eles que nunca é tarde para continuar competindo, pois, chega uma fase da vida que o importante é superar seus limites, sejam eles quais forem, além de mostrar que nunca é tarde para continuar e que existe vida além da categoria Adulto”, comentou o presidente da AAVSP, Batista Haddad.

Com apoio da Federação Paulista de Atletismo, a AAVSP organizou em dezembro, a 52ª edição do Campeonato Paulista de Atletismo Master, competição muito importante para o calendário esportivo.

O sucesso da competição que encerrou a temporada 2020 e a chegada da vacina de combate ao novo coronavírus, são pontos importantes e vistos com otimismo para um 2021 de realizações.

“As expectativas para 2021 são as melhores possíveis, pois com o advento da vacina e, consequentemente, a volta da normalidade, as competições irão retornar em nível estadual, nacional e internacional e assim poderemos voltar a fazer o que a gente mais gosta, que é competir, se confraternizar e celebrar a vida”, finalizou Haddad, representante de atletas na FPA e atleta do lançamento do martelo e atualmente é o 7º colocado no Ranking Estadual Adulto, com 45,09 m.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here