Fera no Lançamento de Dardo, Bruno Rodrigues é o destaque da Luasa, Taubaté (SP), para o Campeonato Paulista, que acontece entre os dias 27, 28 e 29 de maio na capital paulista.
Com excelentes resultados nas últimas competições em que participou, Bruno se diz muito confiante para a prova do Estadual. “Minha expectativa é fazer lançamentos a 70, a 73 metros, tenho potencial para conseguir, apesar de faltar algumas estruturas melhores no local onde eu treino”, ressalta o atleta.
Ele aproveita para agradecer os profissionais que tem auxiliado em toda a fase de preparação. “Eu confio no processo, em minha treinadora Ana Paula e também na força que todos meus amigos me dão e parceiros de treinamento que me ajudam nos dias bons e ruins também!”, reforça Rodrigues.

O otimismo do esportista de 26 anos vem de uma série de boas marcas. A melhor delas, que aliás representou o seu PB (68,11 m) foi alcançada no último Troféu Adhemar Ferreira da Silva Loterias Caixa, ocorrido em Bragança Paulista, no dia 15 de maio.
“Consegui melhorar minha marca no Troféu Adhemar, me sinto como se eu pudesse conquistar qualquer coisa que eu queira. É uma alegria e uma confiança maior em mim mesmo. Com certeza é um gás a mais para o paulista”, diz Bruno Rodrigues, feliz da vida pelo resultado.

Rotina árdua e expectativas
Para chegar ao Campeonato Paulista com tudo, Bruno tem encarado uma rotina cansativa e árdua. “Foco em treinar bastante meu psicológico para chegar bem na competição. O resultado está sendo bastante satisfatório, pois consigo dar meu melhor nos treinos e com isso eu puxo meus amigos para que tenham o mesmo desempenho. Assim a gente cresce e evolui juntos!”, exalta.
Após o Paulista, o atleta da Luasa diz que tem muito a avançar ainda em 2022 e sonha alto. “Este ano está sendo o melhor ano da minha carreira. Estou focando no troféu Brasil de atletismo e espero estar entre os medalhistas. E em questão de índices estou longe ainda do sonho de todos atletas, que é participar das olimpíadas, mas enquanto não chego lá, estou em busca de fazer parte da seleção brasileira e representar o Brasil em um Sul Americano”, finaliza Bruno Rodrigues.
