O Campeonato Brasileiro Interclubes Loterias Caixa de Atletismo Sub-18 teve como grande campeã a equipe A.D. Centro Olímpico (SP).
Ao todo foram três dias de competições em Aracaju, capital do Sergipe, disputados entre 11, 12 e 13 de agosto. Confira abaixo a pontuação geral por equipes, no masculino e feminino.
Pontuação geral por equipes
O atletismo paulista foi o grande destaque do Campeonato Brasileiro Interclubes Loterias Caixa de Atletismo Sub-18, disputado em Aracaju (Sergipe).
A A.D. Centro Olímpico se sagrou heptacampeã da competição ao somar 174 pontos, seguida pela Orcampi (Campinas – SP) com 80 pontos e pela APA SECEL de Jaraguá do Sul com 78 pontos.
Em sua rede social, a equipe emitiu uma nota, confira:
HEPTACAMPEÃ BRASILEIRO 🏆
A equipe de Atletismo foi Campeã Brasileira Sub-18, neste domingo (13/08), depois de três dias de competições.
A competição foi realizada na pista da Universidade Tiradentes (Unit) em Aracaju-SE e nossa equipe somou um total de 174 pontos – Masculino (108 pontos) e Feminino (66 pontos).
Parabéns aos atletas e comissão técnica pela conquista, que venham muito mais vitórias como essa.
O Campeonato Brasileiro Sub-18 de Atletismo é uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo @atletismo.brasil com apoio do Comitê Brasileiro de Clubes @cbclubes.
Pontuação masculino
No masculino teve domínio paulista no pódio. A A.D. Centro Olímpico ficou em primeiro lugar ao somar 108 pontos, seguida pela Orcampi com 57 pontos e em terceiro a Nipo Brasileira SMLER Araçatuba com 42 pontos.
Pontuação feminino
No feminino a A. D. Centro Olímpico também dominou a competição e ficou em primeiro lugar com 66 pontos, seguida pela Geração Atletismo Cianorte com 49 pontos e fechando o pódio a AETA – Atletismo Taubaté com 42 pontos.

Alessandro Borges Soares é eleito o melhor atleta da competição no masculino
No masculino, Alessandro Borges Soares (Nipo Brasileira SMLER Araçatuba-SP) foi eleito o melhor atleta da competição.
Ele foi campeão na prova do arremesso do peso com (19,11) e vice-campeão no lançamento do disco com a marca de (50.49).
“Eu não imaginava que poderia levar o troféu de melhor, estou surpresa, mas muito feliz com a boa competição”, disse Alessandro à CBAt.
Leia mais – 99 anos de história: FPA entra na contagem regressiva para o Centenário
ATLETISMO PAULISTA – TRANSFORMANDO VIDAS – RUMO AO CENTENÁRIO