7 milhões de seguidores e Líder: Paulo André chega com tudo à reta final do BBB 22

1761
Foto: Globo

Paulo André passou ileso por mais um paredão no BBB 22! O velocista está demonstrando sua força no jogo e chegando à reta final do reality show da Globo com grande expectativa.

Com a eliminação de Gustavo com mais de 80% dos votos, Paulo André pode manter seu foco na prova do líder. Corpo, mente e espírito de atleta se uniram então para dar ao corredor a liderança tão importante nessa fase do programa.

Tornar-se Líder foi uma das melhores coisas que poderiam acontecer a P.A. Imune, ele indicou Eliezer ao paredão, que está formado também por Douglas Silva, emparedado imediatamente após ficar por último na prova da liderança; e Pedro Scooby, que levou a maioria dos votos dos quatro participantes votantes.

Estratégico e parceiro, Paulo André escolheu Arthur Aguiar para o VIP. Seu posicionamento até agora no jogo é benéfico e sem dúvida pode garantir ao esportista uma vaga na final, que acontece na próxima terça-feira (26). Nas principais enquetes do Brasil, P.A. se mostra o segundo favorito para levar o prêmio de 1,5 milhão de reais para casa.

Fora o bom momento no BBB 22, Paulo André segue colhendo excelentes frutos de sua aparição em rede nacional. Nos últimos dias, o atleta queridinho do Brasil conseguiu acumular mais de 7 milhões de seguidores em seu Instagram!

Falando em Instagram, em sua última postagem, P.A. declarou torcida para Pedro Scooby neste paredão e pediu a eliminação de Eliezer. Se for como o velocista quer, a final terá ele, o surfista e Arthur Aguiar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here